segunda-feira, 14 de junho de 2010

LITORAL DX GROUP NO CSA 144 2010


O Litoral Dx Group, vem agradecer aos idealizadores e mantenedores deste maravilhoso CSA144 de 2010. Para nós outros, foi uma verdadeira festa de congraçamento entre os radioamadores da nossa BaixadaSantista, como a muito tempo não se via. Foi grande o afluxo de radioamadores que visitaram a barraca de operação da PU2PZA. Em termos de desempenho, ficamos muito a quem das melhores e mais aparelhadas estações, espalhadas por este Brasil a fora. Mas em termos de aglutinação, mobilização, marcamos um golaço. Demos oportunidade para que novos radioamadores participassem e conhecessem um pouquinho do que é o radioamadorismo de competição, notadamente em VHF, sem nos importamos com o estar ou não com um grande número de contatos, esquecendo também o personalismo, e trabalhando em prol do radioamadorismo. Demos OPORTUNIDADE para que novas estações participassem de forma efetiva, empunhando o microfone da PU2PZA, e pela primeira vez chamando em um concurso, tais quais os operadores: Déx- PU2PZA, Fabrício- PU2YSL, Kurt- PU2KUU, Fernando- PU2KVY, Alexandre- PU2NAE, entre outros.
Foram dias de alegria, companheirismo e camaradagem tudo regado a vinho, cerveja e muito churrasco e principalmente, antenas e rádios, estes últimos, coisas que amamos.
Obrigado ‘as estações que nos contestaram e marcaram um pontinho conosco, e parabéns a todos nós que participamos desta maravilhosa festa do Radioamadorismo Brasileiro. Muito obrigado, e nos vemos no CSA144 de 2011,se Deus quiser.
LITORAL DX GROUP- Team


PS- HÁ AQUÊLES QUE QUEREM, MAIS NÃO PODEM...
HÁ AQUÊLES QUE PODEM, MAS NÃO QUEREM...
NÓS QUE QUEREMOS E PODEMOS, A DEUS AGRADECEMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário